No site Souq Store, você devolve o(s) produto (s) e após analisado, se procedente, você recebe um Vale Troca no valor do (s) item (s) devolvido para utilização exclusivamente em nosso site. Insatisfação/Desistência – Não gostei; Ficou grande; Ficou pequeno; Desisti da compra; a qualidade não era a que eu esperava = ATÉ 30 DIAS, contados a partir do recebimento/retirada. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento. • O produto não poderá ter indício de uso. • O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios. Produto Avariado/Quebrado – ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento. • Após analise do Atendimento, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios. Produto com defeito – ATÉ 90 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada. Entre em contato o quanto antes, através dos nossos canais de atendimento ou clique aqui. • Após analise por nosso setor de Qualidade, se constatado defeito após uso ou defeito de fabricação, disponibilizaremos um Vale Troca no cadastro no valor pago pelo item. Produto Incorreto/Trocado - ATÉ 7 DIAS, contados a partir da data do recebimento/retirada. • O produto não poderá ter indício de uso. • O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

Redes Sociais Souq

FacebookInstagramPinterestYouTube