Termos de uso - Só Cupom de Desconto

Termos de uso

1. Considerações iniciais

Qualquer pessoa, denominada “usuário” que pretenda utilizar os serviços do Só Cupom de desconto deverá aceitar os termos de uso e condições de uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem. A aceitação do presente termo de uso é indispensável para a utilização desse website e seus respectivos serviços.

O Só Cupom de desconto é um site totalmente gratuito que reúne cupons de desconto para serem usados em compras online.

O Só Cupom de desconto não é um site de vendas. Não vendemos produtos ou serviços. Apenas divulgamos cupons de lojas online. Para utilizar o cupom você será encaminhado para o site da loja virtual em que o cupom se refere. Nós não podemos garantir o preço, nem mesmo a disponibilidade das ofertas. Em caso de diferença de preço ou descrição de produtos ou cupons/ofertas entre o site Só Cupom de desconto e o site da loja virtual, a condição válida será a praticada no site da loja virtual.

Antes de efetuar qualquer compra, sempre confira as condições, preço, regras de pagamento e políticas de vendas diretamente no site da loja virtual, onde será realizado a compra. Os cupons e ofertas podem deixar de funcionar a qualquer momento, sem aviso prévio. O processo de venda e entrega de produtos/serviços não está sob o controle do Cupom Seguro.

Assim, o Só Cupom de desconto não assume nenhuma responsabilidade que advenha das relações existentes entre o usuário e a loja virtual, sejam elas diretas ou indiretas, e/ou também pelo conteúdo e funcionamento das loja virtual, entrega de produtos e serviços vendidas nas condições anunciadas, por danos e/ou prejuízos resultantes da negociação entre o usuário e a loja virtual.

Não garantimos que nossas dicas e cupons correspondam às expectativas do leitor, tão pouco garantimos que este não seja interrompido ou seguro, oportuno ou isento de erros, muito menos garantimos resultados práticos da utilização dos cupons publicados por parte dos seus leitores, nem a exatidão ou confiabilidade da informação obtida através do serviço.

2. Propriedade Intelectual

O uso comercial da expressão Só Cupom de desconto como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços do Só Cupom de desconto assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, que permitem que o usuário acesse e use sua conta, são propriedade do Só Cupom de desconto e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização expressa do Só Cupom de desconto.

O Só Cupom de desconto pode relacionar (mostrar links de) outros sites, o que não significa que esses sites sejam de propriedade ou operados pelo Só Cupom de desconto. Não possuindo controle sobre esses sites, o Só Cupom de desconto não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade do Só Cupom de desocnto para com esses sites e seus conteúdos.

Nenhum dos códigos de desconto exclusivos disponíveis no Só Cupom de desconto pode ser reproduzido em qualquer outro website ou meio de comunicação sem o expresso consentimento por escrito do Só Cupom de desconto.

3. Modificações dos termos e condições de uso

O Só Cupom de desconto poderá alterar, a qualquer tempo, os termos de uso e condições de uso, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos termos de uso e condições de uso entrarão em vigor a partir de sua publicação no endereço: socupomdedesconto.com.br. No prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da publicação das modificações, o usuário deverá comunicar-se por e-mail, caso não concorde com os termos e condições de uso alterado. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o usuário aceitou tacitamente os novos termos e condições de uso.

As alterações não vigorarão em relação a compromissos e aquisições já realizados ao tempo em que as mesmas alterações sejam publicadas. Para estes, os termos e condições de uso valerão com a redação anterior.