Cupom de desconto New Balance
-
256
12% de desconto em seleção de ofertas na New Balance
Patrocinados
Categorias
- Accessories 3
- Acessórios 109
- Antivírus 3
- Apparel and Accessories 10
- Automotivo 55
- Beauty 3
- Beauty and Personal Care 62
- Bebês 33
- Bebidas 5
- Beleza e saúde 49
- Black Friday 52
- Books and Stationary 3
- Brinquedos 32
- CD DVD e Blu-Ray 11
- Clothing 3
- Comes e bebes 3
- Computers, Laptops and Gaming 10
- Construção 9
- Decoração 4
- Desporto e diversão 2
- Dia das Crianças 5
- Dia das Mães 3
- Dia dos Namorados 4
- Dia dos Pais 3
- Educação 21
- Electronics 4
- Eletrodomésticos 211
- Eletronicos 132
- Farmácia 8
- Fashion 40
- Finance 3
- Financial 3
- Food 3
- Food and Beverages 14
- Foto e Video 8
- Free Shipping 4
- Furniture 3
- Games 24
- Grocery 10
- Hardware e software 10
- Health 2
- Home & Garden 3
- Home and Decor 11
- Hospedagem de Sites 3
- Hotels 2
- Infantil 9
- Inverno 2
- Jewlery 3
- Kids and Babies 16
- Maquiagem 5
- Medical 3
- Moda e Acessórios 417
- Negocios 1
- Ofertas 130
- Other 7
- Presentes e gadgets 6
- Produtos financeiros 3
- Saúde 4
- Saúde e Beleza 211
- Saúde e Bem-Estar 1
- Semana do Brasil 3
- Shopping 28
- Spoorting 3
- Sports and Fitness 3
- Staff Picks 5
- Travel 3
- Travel and Tours 1
- Turismo 30
- Turismo e Hotelaria 12
- TV 9
- Vinhos 5
Patrocinados
Sabe quando você sente aquela enorme vontade de comprar um novo... Leia mais
New Balance - Loja de Calçados
Sabe quando você sente aquela enorme vontade de comprar um novo calçado, mas não faz ideia onde poderia comprá-los por um valor considerável? A New Balance é uma loja que fornecer os melhores calçados de qualidade excelente e materiais de primeira mão para seu conforto, e para que você venha se sentir dentro da moda calçando as estampas mais estilosas e diferentes de todas. E se caso você achar que o preço ainda está muito alto para seu orçamento, saiba que você pode usar nossos cupons de desconto New Balance para comprar seus produtos por um preço muito menor do que você iria pagar sem usá-los.
Cupom de Desconto New Balance
Vamos fazer um breve passo-a-passo para você que é leigo no assunto de arrecadar os cupons online. 1º)Acesse o site da New Balance e faça um cadastro. 2º)Se caso você já for cadastrada, escolha os itens que deseja e adicione-os na sacola de compras. 3º)Em outra aba, acesse nosso site e procure pela loja New Balance. 4º)Escolha os cupons que estiverem disponíveis, clicando em "ver cupom" e copiando o código que aparecer no centro da sua tela (se quiser nos avaliar, fique à vontade). 5º)Após copiar o código, volte ao site da New Balance e procure o espaço indicado para o código do cupom, clicando na sua sacola de compras. 6º)Cole o código, finalizando suas compras. Verifique se realmente o valor final foi alterado, e se caso houver complicações, nos contate pelas redes sociais ou pelos comentários no site.
Produtos New Balance
Feminino
Tênis
- Casual
- Corrida
- Treino e Academia
Roupas
- Blusas de Manga Curta
- Calças e Capris
- Coletes
- Jaquetas e Blusas
- Regatas
- Saias e Vestidos
- Shorts
- Tops
- Blusas de Manga Longa
Acessórios
- Meias
- Garrafas e Squeezes
- Bonés
Masculino
ROUPAS
- Calças
- Camisas de Time
- Camisetas de Manga Curta e Regatas
- Jaquetas e Blusas
- Bermudas
- Camisetas de Manga Longa
TÊNIS
- Casual
- Corrida
- Skate
- Treino e Academia
ACESSÓRIOS
- Meias
- Bonés
- Garrafas e Squeezes
Promoções New Balance
Tênis New Balance 1500v4|Corrida Feminina, com 22% de desconto. Tênis New Balance 247v2|Casual Masculino, com 27% de desconto, entre outros produtos com promoções incríveis.
Entrega New Balance
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente informará o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não considerará o valor do frete para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após o pedido ser embarcado pela transportadora.
Frete Grátis
O frete só é possível ser gratuito se suas compras forem superiores ao valor de R$499,00. Caso contrário, o valor será calculado de acordo com a região e peso e massa do seu produto.
Pagamento New Balance
As compras efetuadas em nossa loja online, New Balance, podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário. Podem ser parceladas em até 6x sem juros nos cartões de crédito, sendo que a parcela mínima é R$ 50,00.
Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele e para televendas. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site.
Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido ser confirmado pela nossa equipe.
Troca e Devolução New Balance
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone 4003-9878, ou pelo e-mail: [email protected]
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e informar número de RG no canhoto da nota.
Nós, da New Balance, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo telefone 4003-9878, ou por e-mail ([email protected]) informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentar o cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo telefone 4003-9878, ou por e-mail ([email protected]) informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 4003-9878, ou por e-mail ([email protected]), em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso centro de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 4003-9878, ou por e-mail ([email protected]), em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação em nosso centro de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Redes Sociais New Balance