Cupom de desconto Loja Estética
Sem cupons nesta loja
Patrocinados
Categorias
- Accessories 3
- Acessórios 109
- Antivírus 3
- Apparel and Accessories 10
- Automotivo 55
- Beauty 3
- Beauty and Personal Care 62
- Bebês 33
- Bebidas 5
- Beleza e saúde 48
- Black Friday 52
- Books and Stationary 3
- Brinquedos 32
- CD DVD e Blu-Ray 11
- Clothing 3
- Comes e bebes 3
- Computers, Laptops and Gaming 10
- Construção 9
- Decoração 4
- Desporto e diversão 2
- Dia das Crianças 5
- Dia das Mães 3
- Dia dos Namorados 4
- Dia dos Pais 3
- Educação 21
- Electronics 4
- Eletrodomésticos 211
- Eletronicos 132
- Farmácia 8
- Fashion 40
- Finance 3
- Financial 3
- Food 3
- Food and Beverages 14
- Foto e Video 8
- Free Shipping 4
- Furniture 3
- Games 24
- Grocery 10
- Hardware e software 10
- Health 2
- Home & Garden 3
- Home and Decor 11
- Hospedagem de Sites 3
- Hotels 2
- Infantil 9
- Inverno 2
- Jewlery 3
- Kids and Babies 16
- Maquiagem 5
- Medical 3
- Moda e Acessórios 417
- Negocios 1
- Ofertas 130
- Other 7
- Presentes e gadgets 6
- Produtos financeiros 3
- Saúde 4
- Saúde e Beleza 211
- Saúde e Bem-Estar 1
- Semana do Brasil 3
- Shopping 28
- Spoorting 3
- Sports and Fitness 3
- Staff Picks 5
- Travel 3
- Travel and Tours 1
- Turismo 30
- Turismo e Hotelaria 12
- TV 9
- Vinhos 5
Patrocinados

A Loja Estética foi fundada em 2005, pelo empreendedor Cristiano dos... Leia mais
Conheça a Loja Estética
A Loja Estética foi fundada em 2005, pelo empreendedor Cristiano dos Santos, na cidade de Arujá. Com um serviço personalizado, segurança nas entregas e satisfação dos clientes, em pouco tempo a pequena empresa expandiu sua operação, mudando-se para o bairro de Santana em São Paulo Capital, aumentando as vendas em sua Loja Virtual para todo o Brasil. Em crescente sucesso, o fundador da Loja Estética fundou a “Estética TV” em 2012, destinada aos profissionais da área, que proporcionou ainda mais visibilidade de vendas on-line para a empresa.
Há mais de 10 anos no mercado, com uma grande variedade de produtos para toda a área de Estética e atendimento de qualidade aos profissionais em todo o território nacional, a LojaEstética.com.br em 2016 p assou a fazer parte da empresa ShopGrupo S.A., Companhia com o grupo das Maiores Lojas de Saúde do Brasil, focadas nas áreas de Saúde, Bem-estar e Beleza. Com todas certificações de vendas on-line, entrega em todo o país e ambiente totalmente seguro para suas compras on-line, a Loja Estética oferece sempre as últimas novidades nas áreas de Beleza, Cuidados Pessoais e Procedimentos Estéticos usados em todo o mundo.
A Loja Estética tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.
Política de Troca e Devolução
Informações gerais
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- a) à descrição e ficha técnica do produto;
- b) à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- c) à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- d) às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- a) O produto avariado no transporte;
- b) Embalagem violada;
- c) Acessórios ou itens faltantes;
- d) Produto em desacordo com o pedido;
- e) Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
- a) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: [email protected] ou pela central de atendimentos (19) 3811.8966 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- b) A mercadoria seja devolvida a Loja Estética em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Loja Estética não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: [email protected] ou pela central de atendimentos (19) 3811.8966.
Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
- a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.lojaestetica.com.br;
- b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
- c) abatimento proporcional do preço.
Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Loja Estética em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A Loja Estética se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento através do email: [email protected] pela central de atendimentos (19) 3811.8966 nas seguintes hipóteses:
- a) se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
- b) caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer de acordo com o numero de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis da data de devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
Atenção: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo email: [email protected] ou pela central de atendimento: (019) 3811-8966