Cupom de desconto Centauro e ofertas




Mais Detalhes sobre a loja Centauro


  • Cupom De Desconto

    Centauro, A Melhor Loja De Moda Esportiva

     

    A loja Centauro é referência no segmento de roupas e acessórios esportivos, contemplando uma variedade de produtos e marcas sempre com um preço bastante competitivo. Tanto em suas lojas físicas quanto no e-commerce, você encontra tudo o que precisa para praticar seus exercícios com conforto e segurança.

    ·        O que representa a Centauro

    Considerada uma das maiores redes de varejo do mercado esportista de toda a América Latina, a Centauro nasceu no Brasil em 1981 e, desde então, já inaugurou quase 200 lojas no território nacional e com a criação de seu comércio eletrônico também pôde atingir localidades ainda mais distantes.

    Hoje, você encontra na Centauro artigos para homens, mulheres e crianças, como tênis, roupas específicas para cada tipo de esporte, calçados, equipamentos de segurança das melhores marcas do Brasil e do mundo, contemplando os mais variados tipos de esportes, como futebol, artes marciais, natação e tênis, por exemplo.

    ·        Produtos em promoção

    Já pensou em aproveitar a camisa de seu time de futebol preferido com um super cupom de desconto? Seja um clube nacional ou internacional, a Centauro trabalha com os melhores produtos e preços do mercado.

    Um dos times mais famosos de todo o mundo e que conta com o craque brasileiro Neymar em seu elenco é o espanhol Barcelona, um dos maiores campeões de títulos dos últimos anos. Sua camisa oficial bicolor, que ainda pode ser personalizada com seu nome, está com um preço imperdível de R$229,99, que pode ser dividido em até 11 vezes sem juros.

    ·        Produtos em destaque/mais vendidos

    Além das camisas oficiais de times de futebol, um dos produtos mais vendidos da Centauro, seja através das promoções ou mesmo com cupom de desconto, são os tênis, um item essencial para a prática de boa parte dos esportes, como corrida, caminhada ou para quem frequenta a academia, por exemplo.

    A loja oferece tênis para homens, mulheres e crianças, atendendo a todos os tipos de numeração e com produtos de grandes marcas como Nike, Adidas e Puma. Por exemplo, para a mulher que pratica corrida, uma boa sugestão é o tênis Nike Flex Fury, disponível em várias combinações de cores e com solado reforçado que garante maior aderência e durabilidade. Um campeão de vendas!

    ·        Melhores marcas

    Mizuno, Nike, Adidas, Asics, Reebok, Olympikus, Fila e Converse são algumas das melhores marcas esportivas do mundo e todas elas fazem parte do mix de produtos da Centauro, seja em suas lojas físicas ou no comércio eletrônico, ou seja, ótimas marcas e variedade para aproveitar com o cupom de desconto.

    Tênis, chuteiras, camisetas, bermudas, jaquetas, bonés, relógios, mochilas, óculos de sol, raquetes, bolas para os mais variados tipos de esportes e uniformes de times são apenas alguns exemplos da infinidade de produtos vendidos pela loja e não é por acaso que ela é referência em seu segmento.

    ·        Acessórios que completam o visual

    Não pense que para praticar algum tipo de esporte basta ter roupas e calçados adequados. Muitas vezes, é importante o uso de acessórios como óculos de natação, relógios ou mesmo o uso de garrafinhas de água para mantermos a hidratação durante o treino.

    Existe uma seção especial desses artigos na Centauro, sempre com preços em promoção e que ficam ainda melhores com o cupom de desconto. A bolsa da marca Puma, modelo BMW Motorsport é ampla e cabe tudo o que você precisa levar para o treino. O produto custa R$289,99 e é um acessório indispensável para manter suas coisas sempre organizadas.

    ·        Equipamentos: tipos e marcas

    Certos equipamentos são essenciais em determinados esportes, como tênis, surf, artes marciais, entre outros. Justamente por isso que você encontra na Centauro equipamentos para todas as modalidades e sempre com produtos das melhores marcas do mercado.

    Patins, pranchas de bodyboard e stand up, sacos de pancada, tatame, bicicletas, mesas de tênis, bolas de ginásticas e muitos outros equipamentos podem ser adquiridos com um exclusivo do cupom de desconto, que deixa os preços ainda mais atraentes, não é mesmo?

    ·        Os melhores serviços

    Somente quem trabalha com as melhores marcas, equipamentos, ofertas e o cupom de desconto pode oferecer serviços como os criados pela Centauro. Bikeservice, printstation, quadras e encordoamento são apenas alguns deles.Quem pratica tênis, pode ir até a loja e solicitar o serviço de encordoamento de sua raquete e ainda encontrar as melhores marcas de cordas disponível.

    No bikeservice, tudo o que você precisa para reparar, montar e conservar sua bicicleta pode ser encontrado nesse setor. Nas quadras montadas nas lojas você pode experimentar os produtos vendidos pela Centauro e na printstation personalizar a camisa de seu time preferido.

    Gostou de conhecer a incrível gama de produtos e serviços da Centauro que pode ser aproveitada com o cupom de desconto? Aproveite a dica e não deixe de acompanhar as próximas postagens!

     
    CENTAURO
     
     
    A rede CENTAURO se transformou em uma vitrine para qualquer produto esportivo. Os mais recentes lançamentos de tênis, vestuário e equipamentos esportivos de última geração desfilam por suas prateleiras e displays, reunidos em um mesmo ambiente entretenimento e experimentação de produtos quando o assunto é esporte. Seja ele qual for.
     
    A história
    Tudo começou com Sebastião Bonfim Filho, um jovem de 28 anos, herdeiro de um varejista de tecido de Caratinga, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, e proprietário de uma fábrica falida de balanças, que tinha uma ideia na cabeça e apenas US$ 10.500 no bolso. Era início dos anos 80, consolidava-se nos Estados Unidos o interesse pela forma física e culto ao corpo e à saúde, e praticantes de running (corridas) literalmente invadiam ruas e parques. Impressionado com o que viu no exterior, ele decidiu abrir uma loja de roupas e materiais esportivos, em abril de 1981, na vizinhança da badalada região da Savassi, em Belo Horizonte. A oferta de camisetas, calções, abrigos de moletom e tênis atraiu primeiro seus amigos, mas rapidamente a clientela cresceu. O jovem empreendedor escolheu o nome CENTAURO para seu novo negócio porque a criatura com corpo de cavalo e torso de homem tinha tudo a ver com o esporte. Soube depois que, na mitologia, os centauros eram monstros cruéis, mas não recuou e manteve o nome de sua loja. Com apenas quatro funcionários, a pequena loja já nasceu com propostas de trabalho muito bem definidas. Alta qualidade no atendimento, lançamento de produtos de última geração e padrão inovador nas instalações caracterizavam o empreendimento.
     
     
     
    Mas o começo não foi fácil. No aprendizado sobre estoques o jovem empresário quase quebrou. Isto ocorreu em 1982. Como o inverno do ano anterior havia sido extremamente rigoroso, o empresário literalmente entupiu seu depósito de agasalhos esportivos da marca Adidas. Só que o frio não veio. Com as duplicatas vencendo, ele chamou uma costureira e lhe pediu que cortasse as mangas de seis agasalhos. No dia seguinte, vendeu todas. Repetiu a dose com todas as peças. Em poucas semanas, liquidou o estoque de aproximadamente mil agasalhos. Ao saber desse fato inusitado, um diretor da Adidas visitou a loja. “Gastamos milhares de dólares para desenvolver essa peça e o senhor manda cortar as mangas”, queixou-se ele, antes de deixar o local. Mas, no ano seguinte, a própria Adidas lançou uma linha de agasalhos com mangas curtas. Já em 1983, a CENTAURO inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center, visando aproveitar o grande fluxo de pessoas. Nos anos seguintes, além de apostar na onda de cuidados com a saúde e o corpo, a CENTAURO firmou parcerias com grandes fabricantes esportivos para oferecer a seus clientes os mais modernos e avançados produtos. Em 1995, iniciou seu plano de expansão com a inauguração da primeira loja no Rio de Janeiro. A rede chegou a São Paulo, somente no fim de 1999, e iniciou uma transformação no varejo esportivo da capital.
     
     
     
    Em menos de 20 anos, o jovem empreendedor se transformou no maior vendedor de artigos esportivos do Brasil. Em 2000, saíam das gôndolas de suas lojas aproximadamente 200 mil pares de tênis Nike e outros tantos da Adidas. Pelas caixas registradoras passavam 1.3 milhões de clientes. Nesta época a CENTAURO inaugurou a primeira loja no conceito superloja (megastore) de artigos esportivos do país. Localizada no Shopping West Plaza, em São Paulo, eram cerca de 2.300m², onde os consumidores podiam utilizar pequenas quadras de basquete, futebol e até um ringue de boxe – além de comprar produtos esportivos, é claro. A divisão dos produtos por modalidade esportiva foi outro modelo adotado pela rede. Os corredores da loja reproduziam uma pista de atletismo. O cliente passava do futebol ao tênis, do judô ao surfe, da ginástica aos esportes de aventura. Havia produtos com todo tipo de tecnologia e para todos os bolsos. Seguindo o exemplo de algumas grandes redes de livrarias e lojas de eletrodomésticos, a CENTAURO tinha um objetivo claro: proporcionar lazer aos clientes para que passassem o maior tempo possível na loja, e gastassem mais.
     
     
     
    O sucesso deste conceito de loja foi tamanho, que a rede, em pouco mais de um ano, inaugurou mais cinco unidades em São Paulo. Disponibilizando aos clientes calçados esportivos das melhores marcas e produtos para futebol, natação, corrida, basquete, ciclismo, surfe, tênis, artes marciais, moda casual e fitness, a CENTAURO cresceu vertiginosamente a partir de 2006 inaugurando lojas em vários estados brasileiros. De 44 unidades, em pouco mais de quatro anos a CENTAURO quase triplicou de tamanho em número de unidades. Além disso, marcas consagradas como Nike, Mizuno e Adidas ganharam espaços exclusivos em suas lojas, o que aumentou ainda mais o fluxo de amantes do esporte a procura dos melhores equipamentos e materiais para praticar atividades físicas.
     
     
     
    Hoje em dia, com a missão de democratizar o esporte no país, a CENTAURO investe pesado no patrocínio de grandes eventos como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro/Série B, os Ralis Mitsubishi Outdoor; mais de 50 corridas de rua; além do tenista Marcelo Melo e do piloto da Eurocup Formula Renault 2.0 Guilherme Silva e dos uniformes dos árbitros da Conmebol. Em maio de 2013 a rede anunciou a aquisição de uma cota para se tornar patrocinador oficial da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.
     
     
     
    A loja conceito
    Em 2008, a rede inaugurou sua primeira loja conceito no badalado shopping Cidade Jardim em São Paulo. O espaço trazia a marca da inovação, tanto na arquitetura e layout, quanto na gama de produtos oferecidos e no atendimento aos clientes. Suas paredes eram escamadas e a iluminação diferenciada garantia o charme da loja. Outro grande diferencial era a disposição da pista de atletismo, marca registrada da rede CENTAURO, que saia do chão, subia pelas paredes e espalhava-se pelo mobiliário. Em seus 515m², além do mezanino com mais 212m², estavam expostos os mais exclusivos produtos esportivos das mais consagradas marcas. A loja primava pela excelência e exclusividade. Oferecia artigos top de linha e lançamentos. A loja contava ainda com um lounge, onde era possível receber com conforto clientes e que podia ser utilizado também para eventos, como tarde de autógrafos, exposições ou outras atividades vinculadas ao esporte.
     
     
     
    Dados corporativos
    ● Origem: Brasil
    ● Fundação: 1981
    ● Fundador: Sebastião Bonfim Filho
    ● Sede mundial: São Paulo, Brasil
    ● Proprietário da marca: Grupo SBF
    ● Capital aberto: Não
    ● Presidente: Sebastião Bonfim Filho
    ● Faturamento: R$ 1.8 bilhões (estimado)
    ● Lucro: Não divulgado
    ● Lojas: 170
    ● Presença global: Não (presente somente no Brasil)
    ● Funcionários: 5.000
    ● Segmento: Varejo
    ● Principais produtos: Tênis, vestuário, materiais e equipamentos esportivos
    ● Concorrentes diretos: Decathlon, Bayard, Paquetá Esportes e Netshoes (on-line)
    ● Ícones: A pista de atletismo interna de suas lojas
    ● Slogan: Seu esporte, nossa paixão.
    ● Website: www.centauro.com.br
     
    A marca no Brasil
    Atualmente a CENTAURO, maior rede em artigos esportivos da América Latina, possui aproximadamente 170 lojas espalhadas por 22 estados brasileiros, tendo São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro como seus maiores mercados. A grande maioria de suas lojas está localizada dentro de shopping centers. A rede ainda conta com um consolidado comércio eletrônico.
     
    Você sabia?
    ● Atualmente, a cada cinco anos, novos layouts e padrões visuais são definidos e todas as lojas, inteiramente remodeladas.
    ● No final de 2012, a gestora GP Investimentos anunciou um investimento de R$ 450 milhões na aquisição de aproximadamente 30% do Grupo SBF, empresa que detém 100% da varejista de produtos esportivos CENTAURO.
     
    Cupom de desconto Centauro, cupons de descontos Centauro , ofertas Centauro e descontos Centauro