Já imaginou, fazer suas compras e ainda receber uma parcela do seu dinheiro de volta através de créditos? Seria o seu maior sonho, não é verdade?  E se eu te conta que esse sonho é possível tornar-se realidade? Não acredita!? Pois bem, saiba que sim, isso é completamente possível de acontecer!

Conforme os tempos vão passando, novos recursos e meios no mercado de trabalham vão se abrangendo conforme o fluxo de lucro que a empresa recebe mensalmente. Com o sistema de e-commerce também não é diferente, muitas novidades e melhorias estão sendo descobertas a cada dia. Uma grande novidade que despertou interesse e desejo nas grandes redes de e-commerce e já está se tornando muito querida pela sociedade: cashbacks.

Para quem é leigo no assunto, não faz ideia para quê esse tal cashback serve, não é mesmo!?

Vamos explicar como funciona essa novidade que tanto está mexendo com a cabeça das pessoas e, a mesmo tempo, se tornando tão querida entre as pessoas.

Cashback: seu parceiro no momento da economia

Para tirar essa interrogação da sua cabeça, vamos parar de enrolação e ir direto ao assunto: cashbacks.

O cashback, como já citado à cima, é um um termo em inglês, que quer dizer dinheiro de volta, o qual devolve uma parcela do dinheiro que você forneceu em algum produto, ou seja, por mais que você gaste uma bolada em algum produto pode ficar despreocupado, pois com esse novo sistema você vai receber uma parcela do seu dinheiro de volta que te possibilitará de guardá-lo para outros afins ou para gastar com a família em algum passeio que você andou planejando.

Ele age à beneficio do B2C (Business to Commerce), o que significa, que os cashbacks beneficiam tanto às empresas como os compradores. Como isso é possível? Vamos para o próximo tópico.

 

Relações: Cashbacks e B2C

Muitas empresas já estão operando com o sistema de cashbacks, fazendo parceria com vários aplicativos que as fornecem esse sistema. Os cashbacks e o serviço de B2C possuem uma ligação, pois quando alguém compra um produto e recebe uma parcela do pagamento (cashbacks), os feedbacks positivos da empresa (negociador) acabam aumentando, fidelizando os clientes (comerciantes) e os fazendo se interessar por aquela loja ou empresa pelos seus recursos viáveis e beneficentes. Ou seja, quando uma loja está em parceria com o sistema de cashback, sua popularidade acaba aumentando e seu nome fica mais reconhecido pela sociedade.

Bacana, né! Pois é, muitas pessoas ainda acreditam que os cashbacks são apenas uma fakenews  deixando passar a oportunidade de conhecer esse sistema maravilhoso.

Agora que á sabemos como os cashbacks são, como eles funcionam no beneficio da empresa e do cliente, vamos saber um pouco sobre os aplicativos que trabalhando ligados a esse sistema íncrivel!

 

Aplicativos e Cashback

Para sabermos exatamente como funciona esses aplicativos, é importante que você saiba que uma porcentagem do seu dinheiro só será devolvida para você se alcançar o valor minimo de compras, isto é, R$20,00 para cima. Caso contrário, a possibilidade de uma devolução é inativa.

Vamos aos aplicativos? Sigam a lista abaixo de alguns aplicativos fantásticos que possuem o sistema de cashback para te ajudar no momento de suas compras:

  • Méliuz

meliuz 300x169 - Cashbacks: novo parceiro do e-commerce

Essa empresa se volta no fornecimento de cupons e cashback, a qual te oferece o sistema para que seja possível você o usufruir em suas compras futuras, se a loja que você escolher tiver parceria com este aplicativo.

  • Picpay

picpayinvestimentoepagamentosejageek 300x169 - Cashbacks: novo parceiro do e-commerce

O Picpay nada mais nada menos funciona como uma carteira digital, para você incluir sua quantia e ter controle dos seus gastos. Esse aplicativo também possui parceria com o cashback.

  • Beblue

beblue 300x155 - Cashbacks: novo parceiro do e-commerce

Esse aplicativo já possui conexão direta com o cashback, já incluindo um reembolso quando um pagamento é feito nos estabelecimentos cadastrados no aplicativo, Com o saldo, você pode usufrui-lo da maneira que preferir e do jeito que quiser.

  •  Ame Digital

ame social 300x114 - Cashbacks: novo parceiro do e-commerce

É o aplicativo de conta digital que também possui contas de estabelecimentos cadastrados em seu sistema. Ele é uma conta onde não há taxas para se pagar, e você ainda garante seu reembolso quando dizer suas compras.