Cupom de desconto Osklen
Patrocinados
Categorias
- Accessories 3
- Acessórios 109
- Antivírus 3
- Apparel and Accessories 10
- Automotivo 55
- Beauty 3
- Beauty and Personal Care 62
- Bebês 33
- Bebidas 5
- Beleza e saúde 48
- Black Friday 52
- Books and Stationary 3
- Brinquedos 32
- CD DVD e Blu-Ray 11
- Clothing 3
- Comes e bebes 3
- Computers, Laptops and Gaming 10
- Construção 9
- Decoração 4
- Desporto e diversão 2
- Dia das Crianças 5
- Dia das Mães 3
- Dia dos Namorados 4
- Dia dos Pais 3
- Educação 21
- Electronics 4
- Eletrodomésticos 211
- Eletronicos 132
- Farmácia 8
- Fashion 40
- Finance 3
- Financial 3
- Food 3
- Food and Beverages 14
- Foto e Video 8
- Free Shipping 4
- Furniture 3
- Games 24
- Grocery 10
- Hardware e software 10
- Health 2
- Home & Garden 3
- Home and Decor 11
- Hospedagem de Sites 3
- Hotels 2
- Infantil 9
- Inverno 2
- Jewlery 3
- Kids and Babies 16
- Maquiagem 5
- Medical 3
- Moda e Acessórios 417
- Negocios 1
- Ofertas 130
- Other 7
- Presentes e gadgets 6
- Produtos financeiros 3
- Saúde 4
- Saúde e Beleza 211
- Saúde e Bem-Estar 1
- Semana do Brasil 3
- Shopping 28
- Spoorting 3
- Sports and Fitness 3
- Staff Picks 5
- Travel 3
- Travel and Tours 1
- Turismo 30
- Turismo e Hotelaria 12
- TV 9
- Vinhos 5
Patrocinados
Para você conseguir seu cupom de desconto Osklen, basta você acessar... Leia mais
Cupom de Desconto Osklen
Para você conseguir seu cupom de desconto Osklen, basta você acessar nosso site e procura a loja Osklen, escolher o cupom da sua preferencia e copiar o código que aparecer no centro da sua tela. Acesse o site da Osklen em outra aba e faça seu cadastro, escolha seus itens e clique na sacola de compras. Cole o código do cupom no campo indicado, finalizando suas compras.
Produtos Osklen
Homens
- Destaques
- E-basics
- E-fabrics
- Superlight
- Black Edition
- New Arrivals
- Lookbook
- Zodiac
- Pirarucas
- Roupas
- Ver Todos
- Bermudas Casuais
- Bermudas Surf
- Calças
- Camisas
- Casacos
- Polos
- T-shirts
- T-shirts e-brigade
- Praia
- Acessórios
- Calçados
- Mochilas
- Acessórios
- Sunglasses
Mulheres
- Destaques
- E-basics
- E-fabrics
- Superlight
- Black Edition
- New Arrivals
- Lookbook
- Zodiac
- Pirarucu
- Roupas
- Ver Todos
- Calças
- Macacões
- Praia
- Casacos
- Saias
- Shorts
- Tops
- Vestidos
- Acessórios
- Calçados
- Bolsas
- Acessórios
- Sunglasses
Entrega
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A Osklen Online Store fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
Formas de Pagamento
As formas de pagamento disponíveis na Osklen Online Store são:
Cartões de Crédito Elo, MasterCard e Visa
Em até 6x, sendo a parcela mínima R$ 150,00
Cartão de crédito American Express
Em até 3x, sendo a parcela mínima R$ 150,00
O frete é grátis para compras acima de R$ 500,00, desde que seja "Frete normal" (transportadora). Algumas regiões são atendidas apenas pelos Correios, em que a cobrança do frete é feita normalmente.
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.
Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.
Trocas e Devoluções
Troca
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A modalidade de troca pode ser de duas formas:
- Receber um crédito para uma nova compra;
- Troca pelo mesmo modelo e cor com alteração apenas de tamanho.
Não realizamos envio da troca de produtos com mesmo modelo e cores diferentes. O envio da troca só é realizado quando o produto for de mesmo modelo, mesma cor e apenas tamanho diferente. Em outros casos, a troca se dá pela disponibilização de um vale para uma nova compra.
O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:
- Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar Pedido”;
- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;
- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
- Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
- Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
- Confirme e finalize;
Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha:
- Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso formulário de contato
- Enviaremos a troca e informaremos por email.
ATENÇÃO:
- Em caso de análise de peças já utilizadas, não utilize o troca fácil e sim envie uma solicitação pelo nosso formulário de contato
- É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca;
- Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque.
- Caso a peça a ser trocada esteja mais cara em função de um frete que não foi cobrado no pedido original ou por alguma promoção, por favor, volte a nos procurar para que possamos estornar esse valor adicional, lembrando que isso é válido apenas se a troca for de tamanho da mesma peça (tanto modelo, como cor);
- Além do procedimento acima através do e-commerce, a troca pode ser feita em qualquer loja própria da Osklen. Essa regra não é válida para franquias ou revendedores autorizados e para peças compradas em promoções ou na aba Outlet.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Osklen online store imediatamente devolverá o produto;
- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias Osklen. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto;
- A Osklen não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC;
- A Osklen se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Osklen online Store não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
- A troca por produto recebido com defeito é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
- Os produtos comprados por meio da Osklen online Store só podem ser trocados nas lojas físicas próprias ou através do próprio e-commerce.
SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie pelo formulário de contato o nome e a referência da peça a ser trocada;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
ATENÇÃO:
- Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
- Produtos enviados segunda troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;
A troca não pode ser realizada em franquias ou em revendedores autorizados.
TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
A troca deve ser realizada em no máximo 30 dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. A troca não pode ser realizada por meio da loja online ou em multimarcas. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada. É preciso levar o ticket de troca recebido no momento da compra. Sem ele a troca não será realizada.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Osklen não realizará a troca;
Atenção:
- A Osklen se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Devolução
A Osklen deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as clásulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Osklen online store não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A devolução do produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de devoluções.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Veja abaixo os critérios detalhados sobre uma devolução:
DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Osklen online Store. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.
O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:
- Clique aqui
- Digite em “Clique para iniciar”;
- Digite o número Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar Pedido”;
- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;
- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
- Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
- Confirme e finalize;
Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Em caso de dúvidas, envie uma solicitação pelo nosso formulário de contato
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno do valor da(s) peça(s) devolvida(s) solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando.
CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Osklen online Store imediatamente devolverá o produto;
- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
- Os produtos de nossa linha underwear (calcinhas e cuecas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A Osklen se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
- O valor do frete, se houver, não será incluído no estorno. Este é feito considerando apenas o valor pago pelas peças devolvidas;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Franquia e Multimarcas
A seleção de franqueados nacionais e internacionais é feita a partir de informações previamente solicitadas.
O processo seletivo para revenda autorizada pode ser iniciado por pessoa jurídica com multimarca física aberta há mais de um ano. Exceto alguns sites, não trabalhamos com revenda online.