617222

617222

De R$ 81,00 por R$ 0,00


ofertado por Americanas      Americanas


Descrição
  • 617222
    Index 5.00 estrelas, com base em 3 votos

Gostou dessa Oferta/Cupom? Tem alguma duvida? Deixe seu comentário




Mais Detalhes sobre a loja Americanas


  • Veja como usar o cupom Americanas

    Cupom De Desconto

    Só nas lojas Americanas você encontra os melhores descontos

    Cupom lojas americanas

    As lojas Americanas é conhecida desde 1999 e tem conquistado cada mais clientes, devido à sua responsabilidade, uma vez que sua missão é ser o melhor destino de comprar através da Internet.

     

    ·        Consolidação no mercado

    Deste sua criação, as Lojas Americanas desenvolveram uma estratégia: criar seu site, que tivesse uma estrutura que conseguisse executar a entrega dos pedidos dos em 48 horas pelo país.

    O resultado do trabalhoe profissionalismo, resultou que, em dois anos após a criação, as Lojas Americanas se tornou a rede líder em rentabilidade do seu setor de varejo por meio eletrônico.

    O aumento inigualável de clientes e a consolidação no mercado, conhecida pelas ofertas de produtos e serviços de qualidade, fez com que durante quinze anos, as Lojas Americanas mantivessem seu objetivo: a satisfação dos consumidores.

     

    ·        Ofertas do dia:

    No site das Lojas Americanas todos os dias você é recebido com ofertas. Produtos que você sempre procurou comprar por um preço menor, e que nas Americanas, vocêencontra com descontos incríveis. Confira:

     

    ·         Smartphone Motorola Moto G (2ª Geração)

    As lojas Americanas separou para você um produto especial, o Moto G (2ª Geração) se tornou muito conhecido pela qualidade. O celular é dual chip, garantindo mais acessibilidade, possui conexões 3G e Wi-Fi, ou seja, com ele, você sempre estará conectado, traz uma memória interna de 8GB para você armazenar as belas fotos tiradas pela câmera de 8MP.

    Só hoje, nas Americanas você pode comprar este belo smartphone por apenas R$599,00, um desconto de 29% ! Gostou? Pois saiba que o Cupom de desconto Americanas pode te garantir várias vantagens e descontos ainda mais imperdíveis.

     

    ·         TV LED 32'' AOC

    A TV LED AOC 32'' irá lhe proporcionar imagens simplesmente incríveis em uma resolução (1366X768) HD, além disso, esse dispositivo conta com duas entradas HDMI para reproduzir muito mais conteúdo, além de uma conexão USB, que fará com que sua nova TV LED seja sinônimo de diversão garantida na sua casa.

    O design muito bem elaborado faz com que ao comprar essa TV você vai estar adquirindo um produto com estilo e de muito bom gosto.

    Só hoje, você pode adquirir sua nova televisão por apenas R$899,00, um desconto de 12% em relação ao preço de tabela. Você também pode aproveitar as vantagens que o Cupom de desconto Americanas oferece nas suas compras.

     

    Todo o dia ofertas imperdíveis

     

    ·         Impressora Multifuncional Epson L365

    Só hoje, no site das Americanas você pode comprar uma impressora multifuncional Epson L365 tanque de tinta e com conexão Wi-Fi, ideal para você que procura por qualidade e perfeição em suas impressões.

    O baixo custo se torna excelente para o meio doméstico, pois, só hoje, você pode adquirir este produto por apenas R$779,00, um desconto de 29% em relação ao preço de tabela.

    Você também não pode perder as oportunidades e descontos que o Cupom De Desconto pode oferecer!

     

    ·         Helicóptero 3,5 Canais com Controle Remoto

    O dia das crianças já passou, porém, você não pode deixar de comprar este helicóptero com controle remoto que é uma das ofertas do dia para o seu filho.

    Você e ele vão ter diversão garantida. O brinquedo possui um design moderno e  faz manobras de habilidades em até  360º .

    Só hoje, no site das Lojas Americanas você pode dar esse presente por apenas R$ 74,90, um desconto incrível de mais de 62%!

     

    ·        As melhores marcas

     

    Só nas Lojas Americanas você encontrar as melhores marcas com os melhores descontos:

     

    ·         Tablet HP 8

    As lojas Americanas preparou uma oferta especial para você que sempre sonhou em ter um Tablet. O Tablet HP 8 possui um processador Quad-core, o que lhe garante um ótimo desempenho. Uma câmera traseira de 2MP para que você possa registrar todos os momentos além de uma tela de 7,85 polegadas, o que irá te garantir conforto para assistir suas mídias.

    Só hoje você adquirir este incrível produto por apenas R$420,00, um desconto incrível, que pode ficar ainda melhor com as vantagens que o ofertas Americanas te oferece.

     

    ·        Garantia estendida

    Este serviço é oferecido pelas Americanas com o objetivo de proteger seu produto após a garantia do mesmo terminar. Como se fosse um seguro de reparo ou troca. Esse serviço pode ser adquirido logo no ato da compra, ou até 60 dias anteriores ao término da garantia do fabricante.

    Outras vantagens é que você não precisa ter adquirido seu produto nas Americanas para obter este serviço, apenas ter a nota fiscal que comprove que ele ainda está na garantia original de fábrica.

    Agora que você conhecer as ofertas imperdíveis das Lojas Americanas, que tal fazer algumas compras e compartilhar as ofertas com seus amigos?

     
    LOJAS AMERICANAS
     
     
    Quer comprar produtos de beleza, utensílios para o lar, brinquedos, eletrônicos, roupas, alimentos e livros? E tudo isso em lojas bem localizadas, modernas, organizadas e convenientes. Este é o modelo de sucesso das LOJAS AMERICANAS, uma das mais tradicionais redes de varejo do país e um ícone de compra na vida de milhões de brasileiros, onde é possível encontrar grandes marcas, preços baixos, todos os dias.
     
    A história
    A empresa foi idealizada por John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger, todos eles ex-funcionários do complexo comercial norte-americano Woolworth, que pediram demissão para começar um negócio por conta própria, e partiram da cidade de Nova York em direção a Buenos Aires na Argentina com o objetivo de abrir uma loja baseada no conceito “Five and Ten Cents” (lojas que vendiam mercadorias à preços que variavam entre 5 e 10 centavos de dólar). A ideia era criar uma loja com preços baixos nos moldes das que já faziam sucesso nos Estados Unidos e na Europa no início do século. Durante a viagem de navio, os americanos, que levavam no bolso, em dólares, o equivalente a 10 mil contos de réis, conheceram os brasileiros Aquino Sales e Max Landesman que os convidaram para conhecer a bela cidade do Rio de Janeiro. Na visita a cidade maravilhosa os americanos perceberam que havia muitos funcionários públicos e militares com renda estável, porém com salários modestos, e a maioria das lojas não eram destinadas a esse público. As lojas existentes, em geral, vendiam mercadorias caras e especializadas. Foi assim que decidiram que o Rio de Janeiro era a cidade perfeita para lançar o sonhado empreendimento – uma loja de preços baixos para atender àquela população “esquecida” e que vendesse vários tipos de mercadorias em um só lugar.
     
     
     
    Três meses depois, em 2 de maio de 1929, eles registraram a empresa LOJAS AMERICANAS S/A, que apesar do nome sempre foi brasileira. Assim, ainda este ano, inauguraram a primeira unidade das LOJAS AMERICANAS, em Niterói, com o slogan “Nada além de 2 mil réis”. A palavra “Loja”, no nome da empresa, foi uma novidade que designava um novo estilo de vendas, diferente dos estabelecimentos da época, denominados “Casa”. Durante a primeira hora de funcionamento, nenhum cliente apareceu. O fracasso parecia eminente. No entanto, uma garotinha, após passar minutos olhando através da vitrine, entrou e comprou uma boneca. Enfim a LOJAS AMERICANAS conquistava, assim, seu primeiro cliente, dos muitos que viriam depois.
     
     
     
    A primeira loja adotou uma estratégia interessante para atrair mais consumidores: empregou várias mulheres, uma atitude pioneira para atrair as donas de casa. No final do primeiro ano já eram quatro lojas: três no Rio de Janeiro e uma em São Paulo. Já em 1940, para captar dinheiro para a inauguração de novas unidades, a empresa promoveu a abertura de seu capital na Bolsa de Valores e se tornou uma sociedade anônima. Em 1982, os sócios do Banco Garantia entraram na composição acionária da empresa como controladores. No ano de 1998 a rede decidiu novamente focar em seu principal negócio: lojas de descontos. No final do ano seguinte a empresa iniciou a venda de mercadorias através da Internet criando a AMERICANAS.COM. Era o começo de outro modelo de sucesso. Afinal, o comércio eletrônico das LOJAS AMERICANAS foi o primeiro grande portal a oferecer produtos pela Internet no país. A proposta inovadora, à época ainda embrionária também nos Estados Unidos e na Europa, foi recebida com desconfiança por boa parte dos consumidores brasileiros, acostumados ao modelo tradicional de comércio, cara a cara com as vitrines. Não demorou muito para o preconceito começar a perder força e para as empresas se consolidarem.
     
     
     
    O ano de 2003 teve como principal característica à aceleração do programa de expansão. Com o objetivo de aumentar ainda mais a rede de lojas foram inauguradas 13 unidades convencionais, fortalecendo assim a presença da empresa em mercados importantes das regiões sudeste e sul do país. O conjunto de inaugurações contemplou também a inauguração, em Copacabana, das três primeiras lojas AMERICANAS EXPRESS, concebidas segundo o “conceito de vizinhança”. Eram lojas compactas, com sortimento selecionado de produtos, mas com os mesmos padrões de qualidade e preço que diferenciam a atuação da rede. No ano seguinte, dando continuidade a esse processo foram inauguradas 35 lojas e a conclusão do novo Centro de Distribuição em Barueri, na grande São Paulo, visando suportar numa primeira fase, o crescimento orgânico da empresa, tanto das lojas físicas como de seu braço virtual. O ano de 2005 foi um ano de importantes realizações, como por exemplo, a joint venture firmada com o Banco Itaú, que resultou no surgimento da Financeira Americanas Itaú (FAI), ou Americanas Taií. Ao final do ano de 2011, a FAI já havia emitido aproximadamente 1.7 milhões de cartões.
     
     
     
    Em janeiro de 2007 a LOJAS AMERICANAS adquiriu a operação brasileira da rede de vídeo locadoras BLOCKBUSTER, composta por 127 lojas (equivalentes a 32 mil m²) pelo valor de R$ 184.6 milhões e adaptou as lojas ao modelo AMERICANAS EXPRESS. Com o negócio, a empresa aumentou sua gama de produtos vendidos, além do número de pontos de vendas, localizados em regiões estratégicas (áreas de alto fluxo, com acesso às classes A e B). A empresa também passou a deter a licença para o uso da marca BLOCKBUSTER no Brasil pelo período de 20 anos. Com o negócio, o número de lojas da empresa na região sudeste passou de 144 para 249. Já na Grande São Paulo, passou de 41 para 100. A empresa estabeleceu ainda, um novo recorde, inaugurando 50 lojas – 28 no modelo tradicional e 22 no modelo express, além de reformar 107 lojas da antiga BLOCKBUSTER, que nos anos seguintes perdeu cada vez mais espaço dentro das unidades AMERICANAS EXPRESS. Em 2011 a empresa inaugurou 90 novas lojas, um recorde para as LOJAS AMERICANAS. Além da expansão, a empresa investiu na reforma da rede de lojas e atualização tecnológica.
     
     
     
    Os modelos
    Atualmente as LOJAS AMERICANAS operam com três modelos diferentes de lojas:
    Tradicional
    É modelo tradicional da rede com área média de vendas de 1.500 m², que oferece aproximadamente 60 mil itens nas categorias bombonière, biscoitos, brinquedos, CDs, DVDs, utilidades domésticas, higiene, cosméticos, papelaria, vestuário, cama, mesa e banho e eletrodomésticos, entre outras. Essas unidades estão localizadas preferencialmente em shopping centers e áreas de grande circulação de pessoas.
    Express
    Lojas compactas, com média de 400 m² de área de vendas e catálogo de 15 mil itens, que variam conforme a unidade, a fim de atender o perfil do consumidor local.
    Express Blockbuster
    Modelo de loja criado após a compra da BLOCKBUSTER do Brasil. As lojas possuem em média 400 m² de área de venda, sendo um espaço de 80 a 100 m² dedicado à videolocadora, e o restante ocupado pelo modelo AMERICANAS EXPRESS. Esse modelo de loja está cada vez mais perdendo espaço e deverá desaparecer um futuro bem próximo.
     
     
     
    Além disso, a empresa ainda oferece a Americanas.com (www.americanas.com) com mais de 37 categorias de produtos, tais como eletrônicos, CDs, DVDs, informática, eletrodomésticos, livros, games, brinquedos, papelaria, perfumaria e vinhos, entre outras. Entre os destaques do site, podemos mencionar o início da oferta de serviços digitais, tais como revelação de fotos, download de músicas e recarga de celulares, além de livros importados, vitaminas, tênis, produtos automotivos, casa e jardim e instrumentos musicais. Além das novas categorias mencionadas, a Americanas.com possui mais de 600 quiosques dentro das lojas físicas, oferecendo mais de 500 mil produtos do sortimento do site aos clientes das lojas físicas. O site opera ainda serviços de viagens (passagens aéreas, pacotes turísticos, aluguel de carros e reserva de hotéis) através das AMERICANAS VIAGENS, de ingresso através da Ingresso.com, lista de casamento, entre outros. Em 2006, o site se juntou ao Submarino e Shoptime, formando a empresa B2W, hoje líder desse segmento no país. Atualmente o site possui mais de 7.5 milhões de clientes.
     
     
     
    Um gigante do varejo
    As LOJAS AMERICANAS é um verdadeiro ícone do varejo brasileiro que lançou novos hábitos no país, como por exemplo, o cachorro-quente, o sundae, a banana split e o milk-shake. A importância desse gigante para o mercado pode ser medidas em números: maior vendedora de CDs do Brasil, juntando todos seria possível escutar mais de 11 milhões de horas de música, o equivalente a mais de 1.200 anos; circulam por suas lojas mensalmente o equivalente à população de países como Portugal, Áustria ou Argentina; se os milhões de cadernos universitários vendidos na volta às aulas fossem colocados um em cima do outro teriam a altura de 10.388 metros - uma medida superior a do Monte Everest, no Himalaia; e a quantidade de ovos vendida na Páscoa, se enfileirada, engarrafaria a ponte Rio-Niterói nos dois sentidos (28 quilômetros). Os itens de utilidades domésticas e eletrodomésticos respondem por 19% das vendas; produtos de entretenimento por outros 18%; alimentos de conveniência 17%; e vestuário por outros 17%. A região sudeste concentra o maior número de lojas (61%), seguido pela nordeste (17%), sul (9%) e centro-oeste (9%).
     
     
     
    Os slogans 
    Grandes marcas, preços baixos, todos os dias. 
    As Lojas Americanas na sua casa. (comércio eletrônico)
     
     
     
    Dados corporativos
    ● Origem: Brasil
    ● Fundação: 2 de maio de 1929
    ● Fundador: John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger
    ● Sede mundial: Rio de Janeiro, Brasil
    ● Proprietário da marca: Lojas Americanas S.A.
    ● Capital aberto: Sim
    ● Chairman: Carlos Alberto da Veiga Sicupira
    ● Presidente: Miguel Gutierrez
    ● Faturamento: R$ 10.2 bilhões (2011)
    ● Lucro: R$ 340.4 milhões (2011)
    ● Valor de mercado: R$ 18.2 bilhões (dezembro/2012)
    ● Valor da marca: R$ 703 milhões (2011)
    ● Lojas: 706
    ● Presença global: Não (presente somente no Brasil)
    ● Maiores mercados: Rio de Janeiro e São Paulo
    ● Funcionários: 20.000
    ● Segmento: Varejo (loja de desconto)
    ● Principais produtos: Roupas, alimentos, eletrônicos e brinquedos
    ● Concorrentes diretos: Extra Supermercados e lojas de conveniência
    ● Slogan: Grandes marcas, preços baixos, todos os dias.
    ● Website: www.americanas.com
     
    O valor
    Segundo a consultoria britânica Interbrand, somente a marca LOJAS AMERICANAS está avaliada em R$ 703 milhões, ocupando a posição de número 12 no ranking das mais valiosas do Brasil.
     
    A marca no Brasil
    A LOJAS AMERICANAS é uma das mais tradicionais redes de varejo do país, contando com 706 lojas nas principais cidades de 26 estados brasileiros, mais distrito Federal, e 3 centros de distribuição, localizados em São Paulo (Barueri), Rio de Janeiro (Nova Iguaçu) e Pernambuco (Recife), atuando também no comércio eletrônico, representada pela Americanas.com. A maioria de suas lojas estão concentradas na região sudeste, sul e nordeste do país. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière (chocolates, balas, chicletes e biscoitos), lingeries e CDs. Sua área total de venda é superior a 500.000 m².
     
    Você sabia?
    ● A rede é muito conhecida pela promoção Tarja Vermelha, que oferece descontos em diferentes produtos.
    ● A LOJAS AMERICANAS é controlada por três empresários: Jorge Paulo Lehman, Marcel Telles e Carlos Sicupira, o mesmo trio que comanda a Inbev (antiga AmBev), GP Investimentos, América Latina Logística e outras empresas.
    Cupom de desconto Americanas, cupons de descontos Americanas , ofertas Americanas e descontos Americanas

Separamos para você mais ofertas em Americanas

quem viu estes produtos da categoria destaque , gostou de